Formações na Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia do Ferro, em parceria com a Escola Secundária Campos Melo e com  a Meimoacoop, irá realizar, em breve, novas formações.

1 – Reconhecimento, validação e certificação de competências

Se tem mais de 18 anos e pretende ver certificadas as suas competências, obtendo, assim, equivalência ao 4º, 6º, 9º ou 12º anos, dirija-se à Junta de Freguesia, fazendo-se acompanhar do seu cartão de cidadão, ou do bilhete de identidade e número de contribuinte, e de cópia do seu certificado de habilitações, e inscreva-se, para, com o apoio do Centro para a Qualificação  e o Ensino Profissional da Escola Secundária Campos Melo, realizar o seu processo de RVCC.

2 – Formação de Gestão da Empresa Agrícola

Dirigida a quem pretender efectuar os módulos necessários à obtenção da formação de jovens agricultores, esta formação de 225h, em horário laboral, destina-se a pessoas que tenham pelo menos o 4º ano de escolaridade e idade compreendida entre os 18 e os 64 anos. Vocacionada para activos agrícolas, poderá ser frequentada também por desempregados.

Obtenha mais informações através do telefone 275 341 255 ou do e-mail juntadoferro@gmail.com e faça a sua inscrição na Junta de Freguesia.