Instalação de um novo ATM / Caixa Multibanco na Vila do Ferro

Foram iniciadas as obras com vista à instalação de um ATM (Automatic Teller Machine) na freguesia do Ferro, junto à Casa do Povo.
A Junta de Freguesia do Ferro comunica que, em Abril de 2016, foram contactadas diversas agências Bancárias com vista à colocação de um ATM na Vila do Ferro.
Numa fase inicial, a agência Montepio chegou a efetuar contactos com os proprietários do Mini-mercado Mais Perto, mas, por motivos que nos são alheios, não chegaram a acordo. Assim, e após várias propostas recusadas para a localização do ATM na freguesia, chegou-se a acordo com a Associação Casa do Povo.
O contrato foi assim assinado com o Banco Montepio a 01 de Setembro 2016.
Após o acordo com o Banco Montepio e com a Casa do Povo, foram de imediato iniciados contactos com vários  empreiteiros, com vista às obras para a colocação do ATM.
Assim, deu início a 30 de Novembro, pela firma Antunes e Afonso, as obras com vista à sua colocação.
Infelizmente, este processo não foi concluído mais celeremente, sobretudo devido a questões burocráticas, necessárias e indispensáveis neste tipo de assunto.
A Junta de Freguesia do Ferro agradece a compreensão de todas as pessoas que tiveram de se deslocar a outros locais para efetuar os seu movimentos bancários.
ATM_obras  ATM_01